quinta-feira, 31 de março de 2011

C está seguindo os passos de N!

OBS: Todos os nomes de pessoas e lugares foram trocados para proteger inocentes, quer dizer, eu!


Oi gente,
Aqui estou eu cumprido minha promessa de voltar hoje e trazendo quentinhas para vocês. O nosso querido C exagerou na dose essa manhã antes de ir para o Constance e acabou ficando um pouco fora do controle. Hoje a aula foi bem interessante podem apostar, o C não parava de cantar músicas sem sentido ou com a letra errada e S até ficou um pouco irritada com ele quando ele errou o nome da música da Miley Cyrus de propósito. Mas o C não era o único fora do controle, o N também estava com a corda toda, ou melhor, com a língua toda! Se vocês não entenderam eu explico: O N fez um piercing na língua recentemente e ele não parava de ficar mexendo a língua por causa do piercing e P não parava de sorrir dele, os dois ficaram se encarando a aula toda, faltavam só se lamber na frente de todos. Parece que P acha o piercing de N atraente!
Depois volto com mais para vocês, beijinhos GG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário